''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 18 de dezembro de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA - FALTAM 03 DIAS PARA O GRANDE DIA 21/12/2012

E como terminei a postagem anterior, falando de vidas que queriam apenas viver, aqui vem o mais cruel, vidas que nunca terão uma chance de viver com dignidade.
21/12/2012? Mas esta data é todos os dias! Fim do mundo? Mas todo dia é o fim do mundo e nós ajudamos a produzi-lo, olhamos para ele indiferentes.
Semana passada, numa pequena cidade chamada Penha, em Santa Catarina, um jovem viciado em cocaína, matou a marteladas seu pai, sua mãe, sua irmã e seu sobrinho de 10 anos.
Hoje, o jornal nos revela que em novembro, apenas em nosso estado, 119 pessoas morreram assassinadas, quase todos eram adolescentes e praticamente todos estes crimes envolviam drogas e viciados.
Permanecendo calados, alheios a tudo em nossa volta ajudamos nestes crimes. Votando em governantes ladrões e corruptos, aplaudindo, laureando  e elogiando os bandidos que se disfarçam de presidentes e presidentas.
Estou exagerando? Por Deus eu gostaria de estar mesmo exagerando e não mais precisar ver a verdadeira faces destes demônios que matam nossas crianças.
21/12/2012? Para as vítimas esta data nem existe, existe apenas o eterno hoje, de maneira dolorosa e cruel, seu mundo acaba todos os dias um pouco mais. Já não tem mais esperança e seus sonhos são apenas pesadelos. Posso afirmar isto, eu já fui um viciado.
E o mundo destes jovens continuará acabando até serem apenas mais um sobre a pilha de corpos como na  imagem da postagem anterior.
Nada, absolutamente nada esta sendo feito para ajudar estas crianças e jovens. Pior, autoridades, artistas e intelectuais de merda e assassinos, até apoiam cada vez mais que se marche com orgulho pelas drogas e sua liberdade de as usar. Ganham os traficantes, afinal, são os mesmos que nos governam, ou alguém não sabia disso?
Fim do mundo? Muitas destas crianças dariam verdadeiras graças a Deus se realmente fosse no próximo dia 21/12/2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário