''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 25 de dezembro de 2012

PREVISÕES PARA 2013

Não sei se já contei, mas sou um grande vidente, eu consulto todos os oráculos. Consulto búzios, tarô e todas as outras merdas deste tipo.
Aqui vão as principais previsões para 2013.

Ao chegar no final de 2013, consultem e releiam esta postagem, vocês ficarão maravilhados e saberão que acertei todas.

Eis as previsões:

AMOR - Muitos vão se separar e muitos irão encontrar o amor de sua vida. Uns irão se separar logo, outros a morte irá separar. Muitos serão fiéis e muitos levarão chifres.
Muitos artistas "famosos" irão se separar e outros irão casar e descasar.

ECONOMIA - Vem aí uma crise que nem posso contar. Muitos irão lucrar com a crise e outros vão falir. A merda atual vai ficar um pouco pior, daí vão dizer que está melhorando, melhora mesmo e volta a piorar em seguida.

FALECIMENTOS - Vejo num monte de merda que muitos "famosos" irão morrer, alguns de velhice e outros nem tanto. Alguns políticos "famosos" também vão se juntar com amigos no colo do capeta.

CATÁSTROFES - Muita coisa ruim vai acontecer, teremos terremotos, vulcões, tempestades cada vez mais violentas, deslizamentos de morros, especialmente aqui no Brasil. Teremos também enchentes, vendavais, tufões e etc.... Alguns aviões irão cair e alguns trens vão colidir. Mais um terço da floresta Amazônica será desmatada e outro tanto também da mata Atlântica.

Como podem ver, não é necessário consultar os búzios, cartas e tarô. Se todos olharem bem para o seu próprio monte de merda, irão ver a mesma coisa. Antes de dar a descarga, olhem, vocês nem imaginam o quanto um monte de merda pode revelar. Mas se fazem questão em acreditar em charlatões, cada cidade tem ao menos um para enganar e tirar a grana de idiotas.

Minhas consultas são gratuitas, mas aviso que aceito doações, qualquer quantia acima de R$50, 00 será mais do que bem recebida.

Antes que alguém diga que só falei coisas negativas, aqui vão as boas. Muitos bebes vão nascer,
muitos ficarão ricos ganhando na loteria, outros roubando, mas o que importa é ficar rico, não é,
perguntem ao Lula.
Na parte tecnológica teremos avanços nos celulares, vários novos tipos de iphones serão lançados e os televisores em 3D em breve terão preços irrisórios e todos poderão ter um em sua sala.
Mas como também teremos vários apagões, pouco serão aproveitados.
(Siegmar - Vidente espiritual)

NÃO ESQUEÇAM A NOVA "CONSCIÊNCIA CÓSMICA"





Um comentário:

  1. Adorei suas previsões. Vê se marca um horário para mim o quanto antes. Pago o dobro do seu preço normal!

    ResponderExcluir