''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

NEWTOWN,CONNECTICUT, 14/12/2012


Oficina do Gif

Misericordioso Deus e Pai,
é difícil nestes momentos, diante de imagens de tragédia manter a minha fé.
Ela vacila, ela me faz perguntar porque você nos abandonou.
Mas logo em seguida você me fortalece e em pensamentos você me responde.

Não foi você que nos abandonou, nós te abandonamos.
Não mais pedimos que você interceda por nós,
não mais te agradecemos por nada,
não mais te louvamos.

Como podemos pedir que você interceda por nós,
se te transformamos num estranho?
Não mais nos interessam as maravilhas da tua criação,
criamos as nossas próprias e a elas admiramos.

A cada dia mais destruímos a morada que nos destes,
teus ensinamentos jogamos no lixo e eles eram tão simples.
Somente em breves momentos de angústia chamamos o teu santo nome.
Mas passado o pesadelo, voltamos a te deixar cair em esquecimento.

Peço meu Pai, que você interceda pelos que hoje choram a perda de seus filhos
e amados. De a eles a força que você tem me dado, os pensamentos para entender
que sem você e teus ensinamentos não somos nada.
Peço meu Pai, que você abra novamente espaço em nossos corações
para os teus ensinamentos que teu filho Jesus um dia pessoalmente nos deixou.

Você Senhor, nos prometeu uma nova morada, um novo reino no qual não mais
existirão lágrimas e tristeza. Um reino no qual reencontraremos os que amamos e
partiram antes de nós. Nos traga em breve este reino Senhor, nos mostre mais uma
vez a verdade que esquecemos.
Em nome de Teu filho Jesus,
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário