''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 8 de dezembro de 2012

EM SE PLANTANDO, TUDO DÁ!

Isso mesmo, agora é oficial,  o novo presidente do Mercosul, ou "merdasul" ou ainda "mercúsul" é um plantador de maconha.

Em breve os países do "merdasul" estarão importando drogas para o resto do mundo. Feliz os jovens viciados, as famílias agora não precisam mais se preocupar com quem fornece a droga para seus filhos. Elas serão vendidas por nossos governantes, gente de confiança.

Com a entrada oficial da Bolívia também, até a cocaína estará garantida ou o que vocês acham que Evo "sem" Morales vai exportar? O crack será fabricado aqui mesmo, mas a pasta virá da Bolívia e Venezuela, maconha é com Mujica do Uruguai. Todos serão abastecidos.
Produtos a serem exportados e prontos para o consumo:
Uruguai maconha,
Argentina e Brasil, crack, presidentas retardadas e corrupção,
Equador, Bolívia e Venezuela, cocaína pura ou em pasta.
Os produtores aceitam qualquer moeda, especialmente euro e dólar.
Viram como a grande e nova "consciência" do mundo esta tomando forma?
Depois de 21/12/2012 realmente o mundo começará a ser bem diferente, um pouco pior, mas bem diferente.
Acham que estou exagerando? Aguardem e entenderão as minhas palavras.
Espero que comecem também a construir mais locais para atendimento de viciados. Não estou falando em hospitais, mas sim de lugares onde poderão receber os mais e mais jovens viciados que entrarão em breve por este caminho.
Recuperação de viciados? Vocês acham mesmo que nosso governo ladrão e hipócrita está interessado nisso? Recuperar custa dinheiro, viciar e vender drogas dá lucro, qual é gente? PT?
Não me façam mijar nas calças de tanto rir.

Nossa, nunca antes vi tantos traficantes juntos e feliz.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário