''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 1 de dezembro de 2012

O ASNO CAQUÉTICO DE GARANHUNS E A MULA ROSEMARY / UM CONTO DE PUTARIA NO DETRITO FEDERAL


Agora é oficial, leiam e pasmem quem ainda não sabia, na verdade, apenas Lula "não sabia de nada", hehehe......
Um detalhe importante, na vida real, e isto é vida real, a amante, ou amigada, sempre sabe mais do que a patroa e os outros. Os asnos nunca escondem nada das amantes, eles adoram abrir a boca.
Abra a boca você também "Rosita".

Mais uma coisa, Lula diz que foi traído pelas costas? Ué? Pênis agora mudou de nome?

Nunca antes este país teve duas primeiras damas, e a gente nem desconfiava.

Jornal decide contar ao leitor o que os jornalistas e o governo sabiam há muito: Lula e Rosemary, no centro do novo escândalo, eram amantes desde 1993

Um homem público ter uma amante é ou não assunto relevante? Nos EUA, basta para liquidar uma carreira política, como estamos cansados de saber. Foi um caso extraconjugal que derrubou o todo-poderoso da CIA e quase herói nacional David Petraeus.
Desde quando estourou o mais recente escândalo da República, todos os jornalistas que cobrem política e toda Brasília sabiam que Rosemary Nóvoa Noronha tinha sido — se ainda é, não sei — amante de Lula. Assim define a palavra o Dicionário Houaiss: “Amante é a pessoa que tem com outra relações sexuais mais ou menos estáveis, mas não formalizadas pelo casamento; amásio, amásia”.
Embora a relação fosse conhecida, a imprensa brasileira se manteve longe do caso. Quando, no entanto, fica evidente que a pessoa em questão se imiscui em assuntos da República em razão dessa proximidade e está envolvida com a nomeação de um diretor de uma agência reguladora apontado pela PF como chefe de quadrilha, aí o assunto deixa de ser “pessoal” para se tornar uma questão de interesse público.
Na integra no link abaixo:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/jornal-decide-contar-ao-leitor-o-que-os-jornalistas-e-o-governo-sabiam-ha-muito-lula-e-rosemary-no-centro-do-novo-escandalo-eram-amantes-desde-1993/

Perguntas que não querem calar; 
Quer dizer então que a dona Marisa é chifruda todo este tempo? Desde 1993? E também não sabia de nada? hehehe... Não deveria abrir a boca e colocar toda a imundice para fora? Não é o que toda mulher traída faz?

Já sei, Lula deve ter dito: "cumpanheira" todo este botox e puxa aqui e ali não ajudam nada.
E o tal do marido que recebeu um emprego com diploma falso é corno e não sabia ou sabia mas aceitava devido a mordomia?
E o José Dirceu? Comia também? Suruba e menage à tròis?
E a Sophia Loren? Pensei que era ela que estava dando para o asno caquético de Garanhuns, com aqueles peitões caídos, nunca se sabe, não é? Ah, já sei, muito estica estica e botox também, não é? Lembra a chifruda deixada em casa, não é mesmo? Rosemary até que é bem, digamos, bem apanhada, preciso admitir.

E a afilhada Dilma? Também não sabia de nada? Ou emprestava o escritório presidencial para o Lula dar uma rapidinha na Rosemary quando ele aparecia por lá? Tipo, chupisco na "sala oval", lembram?
Tudo isto é PT e Lula da Silva. No dia em que realmente alguém decidir colocar para fora e botar a limpo toda esta imundice, será realmente o fim do mundo.
Recado aos amigos espanhóis, viram para quem vocês estão dando um prêmio pelo combate a pobreza?
Não há mais "cumpanheiro" nem puta pobre neste país, depois de Lula, todos saíram da pobreza..
Mas se preparem que logo logo vem mais imundice por ai.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário