''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 2 de dezembro de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA - FALTAM 19 DIAS PARA O GRANDE DIA 21/12/2012

Continuando com a contagem, mais uma imagem. O que eu tenho com isso? Se perguntarão alguns, nada posso fazer, não concordo com o que vejo, mas nada posso fazer. O fato é, que deixamos que elas ficassem fora de controle com a nossa indiferença e  silêncio, nada mais fazemos, dizendo apenas que nada mais podemos fazer, que não temos nada com isso. Oh, mas temos sim,  de uma maneira clara e explícita,  mostrarei isto na última imagem que vou postar em 21/12/2012,  temos culpa sim, vou provar a todos onde está a nossa parte da culpa, o que nós matamos e deixamos matar mais a cada dia com a nossa indiferença e silêncio.
Eu poderia citar aqui os números da quantidade de animais mortos por ano em caçadas, por divertimento, e com crueldade , rinocerontes, elefantes, focas, baleias, veados, pinguins, finitos outros, mas o numero iria assustar crianças, mas os nùmeros existem e são reais, muito reais, assustadoramente reais.
Vida? Qual o significado da vida para pessoas que conseguem ficar em silêncio e indiferentes diante da crueldade?
O fim do mundo já começou e poucos percebem esta verdade.
Ocupados demais em seus facebooks?
Ocupados demais em produzir e deixar um legado para seus filhos?
Qual legado? Grana para usufruirem num mundo que em breve deixará de existir?
Acham que estou exagerando? Confesso, quisera eu estivesse errado e quisera este fim fosse realmente já no próximo dia 21/12/2012. Economizaria muito sofrimento merecido para muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário