Não consigo imaginar o cinema sem Will Smith. Confesso, adoro este cara, adoro os filmes no qual ele participa. Adoro o sorriso do cara, o carisma dele.
Já podemos desde já ter a certeza que além do grande ator que ele é, Will nos dá outro presente, um jovem garoto que podemos ter a certeza ter o mesmo carisma e o mesmo talento do pai.
Assim, sem preocupações, mesmo sabendo que existem muitos excelentes atores, Jadem nos garantira anos de bom divertimento como seu pai nos proporcionou.
Aguardo ansioso o novo filme de Mr.Night Shyamalan, After Earth, no qual pai e filho atuam juntos mais uma vez. Hoje assisti a um pequeno trailer do filme e confesso que fiquei sem folego.
Mas espero que Jaden não se apresse em crescer, que aproveite esta bela juventude, que viva e curta a vida.
Não sou critico de cinema, nem costumo fazer postagens comentando filmes, são raros os filmes e atores que cito neste blog, mas estes dois realmente merecem ser divulgados.
O que eu diria a eles se pudesse?
Eu simplesmente agradeceria por eles serem as pessoas maravilhosas que são. Agradeceria pelos bons momentos da minha curta vida, no qual me fizeram sorrir e esquecer da realidade por algumas horas.
O que eu daria a eles se pudesse?
A juventude eterna, para que todas as futuras gerações podessem passar pelos mesmos bons momentos que eles me proporcionaram e sei que ainda irão proporcionar.
O que eu desejo a eles?
Tudo, sucesso, uma vida feliz e tranquila e muita felicidade, além é claro, que caiam em suas mãos sempre os melhores roteiros e propostas.
É, sem Will Smith o cinema não teria graça.
Valeu cara, você é grande, seu filho é grande e vamos adiante!
(Siegmar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário