''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

WILL AND JADEN SMITH - AFTER EARTH

Não consigo imaginar o cinema sem Will Smith. Confesso, adoro este cara, adoro os filmes no qual ele participa. Adoro o sorriso do cara, o carisma dele.

Já podemos desde já ter a certeza que além do grande ator que ele é, Will nos dá outro presente, um jovem garoto que podemos ter a certeza ter o mesmo carisma e o mesmo talento do pai.

Assim, sem preocupações, mesmo sabendo que existem muitos excelentes atores, Jadem nos garantira anos de bom divertimento como seu pai nos proporcionou.

Aguardo ansioso o novo filme de Mr.Night Shyamalan, After Earth, no qual pai e filho atuam juntos mais uma vez. Hoje assisti a um pequeno trailer do filme e confesso que fiquei sem folego.
Jaden esta maravilhoso, cresceu muito e com ele o seu talento.
Mas espero que Jaden não se apresse em crescer, que aproveite esta bela juventude, que viva e curta a vida.

Não sou critico de cinema, nem costumo fazer postagens comentando filmes, são raros os filmes e atores que cito neste blog, mas estes dois realmente merecem ser divulgados.

O que eu diria a eles se pudesse?
Eu simplesmente agradeceria por eles serem  as pessoas maravilhosas que são. Agradeceria pelos bons momentos da minha curta vida, no qual me fizeram sorrir e esquecer da realidade por algumas horas.

O que eu daria a eles se pudesse?
A juventude eterna, para que todas as futuras gerações podessem passar pelos mesmos bons momentos que eles me proporcionaram e sei que ainda irão proporcionar.

O que eu desejo a eles?
Tudo, sucesso, uma vida feliz e tranquila e muita felicidade, além é claro, que caiam em suas mãos sempre os melhores roteiros e propostas.
É, sem Will Smith o cinema não teria graça.
Valeu cara, você é grande, seu filho é grande e vamos adiante!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário