''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 8 de dezembro de 2012

DILMA E O SEU PARTIDO DE AMIGOS CORRUPTOS

Mesmo condenados em última instância por pelos mais variados crimes no esquema de compra de apoio no Congresso chamado mensalão, o presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Rui Falcão, diz que os partidários condenados não serão desfiliados e que "seguem sua vida normalmente com todos seus direitos partidários assegurados". "Quem aplica o estatuto do partido é a direção do partido", declarou neste sábado em entrevista durante reunião do Diretório Nacional do partido.
"Não vemos, primeiro, nenhum crime infamante, que é o que diz o estatuto. E, segundo, nós questionamos o caráter político do julgamento do STF (Supremo Tribunal Federal), porque consideramos que não houve compra de votos nem tampouco aplicação de recursos públicos", disse Falcão.
(Fonte - Terra)
E o mundo aplaude a salafrária que diz estar combatendo a corrupção.

Deveriam abrir os olhos e enxergariam a verdadeira farsa e as mentiras destes excrementos chamados de petistas.

Lula inocente? Dilma inocente e combatendo a corrupção? Ora, vamos ser inteligentes e ao menos nós ter vergonha na cara.

Fica cada vez mais evidente a imundice de todos os membros desta corja de ladrões. Cada vez mais evidente a hipocrisia e a total falta de vergonha na cara. O Brasil foi jogado na lama por estes bandidos e o mundo aplaude estes salafrários? Algo está fora do lugar, algo fede e parece que cada vez mais existem menos pessoas decentes e honestas, pois é apenas este grupo que consegue enxergar a verdade e a realidade.

Os petistas, leia-se aqui, 'SALAFRÁRIOS', não veem nenhum crime infamante? Roubar é o que então para estes merdas? Um ato de honestidade?

Dizem agora que farão uma vaquinha e pagarão a multa dos bandidos, isso mesmo, bandido ajuda bandido, cada um devolve um pouquinho do que roubou e a dívida será paga.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário