''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 1 de dezembro de 2012

VAGABUNDO QUE NUNCA TRABALHOU TIRA 15 DIAS DE FÉRIAS


No dia 13, Lula estará em Barcelona, na Espanha, para receber um prêmio pelo combate à pobreza e à desigualdade. O ex-presidente só retorna ao país em meados de dezembro.

Interessante como os estrangeiros adoram laurear vagabundos. Combate à miséria? Só se foi a miséria dos "cumpanheiros" ladrões do mensalão que Lula criou, ou as propinas recém arrecadadas por sua afilhada Rosemary e sua gang.
O espanhóis, vocês sabem porque razão estão cada vez mais na merda?
Que tal dar este prêmio a quem realmente merece e não para ladrões?
Será que não enxergam a realidade do nosso país?

Lula é chefe da maior quadrilha de ladrões do cofre público que este país já viu, mesmo assim, não sei por qual razão, uma corja de vagabundos vive puxando o saco do pai bandido.
Sophia Loren faltou abaixar as calças esta semana durante um almoço com o "poderoso chefão", máfia? Se é que não baixou nos bastidores. Mas claro, Sophia deve ser da máfia, por isto adora ladrões e safados tipo Lula da Silva, afinal, com aqueles peitões caídos, só Lula mesmo para olhar. Será que ele usou os qutro dedos?
Seja como fôr, Lula de qualquer forma é um crápula, afinal deixou a "afilhada" Rosemary aqui, sózinha e chorando. Dizem as boas linguas, que Rosemary, apesar de chamar o painho de velho caquético, era um pouquinho mais do que afilhada de Lula. Uma perguntinha inocente, se Lula pode até "comer" a Sophia, porque comeria a Rosemary?

Mas, parece que Rosemary também era massagista, afinal, 12 anos de convivência e "conivência" faz a diferença. Tadinha da Marisinha. Mas, ela que fique feliz, afinal toda esta roubalheira ajudou a pagar as plásticas e o botox dos últimos anos.
Rosemary era funcionária de José Dirceu, arranjou um diploma falso para o marido e lhe dar uma posição interessante e importante. Lula aprovava tudo, tudo por amor ou tudo por dinheiro? Acredito mais na segunda opção.
Mas precisamos admitir que Rosemary aprendeu rápido as lições dos mestres e não faltou nehuma das aulas.
Triste é Lula dizer que, "NÃO SABIA DE NADA", hahaha, hehehe, huhuhu....

Depois deste passeio à custa do povão brasileiro, o vagabundo vai para a Alemanhã, onde com certeza, mais uma vez será laureado por alguma coisa. Talvez por ser generoso e dar emprego para ladrões e bandidos.
Revolta e dá nojo ver o mundo bajular um vagabundo e chefe de quadrilha. Mas, Lula "is the guy"!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário