''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 1 de dezembro de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA - FALTAM 20 DIAS PARA O GRANDE DIA 21/12/2012

Estamos mais um dia próximos ao grande dia 21/12/2012. Faltam agora apenas 20 dias e todos irão descobrir se os Maias estavam certos ou errados.
Eu acredito que estavam certos, mas não quanto ser o fim, mas o início do fim que já vem acontecendo há muito mais tempo do que todos pensam.
Até o dia 21 postarei imagens, apenas imagens numa contagem regressiva, cada um poderá interpretar as mesmas a sua maneira. Quando a última imagem for postada, todos saberão se o mundo acabou ou ainda irá continuar por mais um pouco de tempo, apenas mais um pouco de tempo.
Saberão também o que estamos fazendo, ou não fazendo, sendo apenas  cegos, surdos, mudos e indiferentes diante de tudo. Mudos, cegos e surdos.
E algo é certo, se em 21/12/2012 o mundo não ter o seu fim, todas estas imagens cairão no esquecimento e as atrocidades irão continuar. Todos voltarão as suas rotinas de vida vazia e indiferentes a tudo o que lhes cerca, se preocupando apenas e unicamente com seus bens de consumo.
As maldades, as atrocidades que estas imagens mostram continuarão até o fim, até o último e derradeiro dia sobre a face da terra. Mas é bom lembrar, que de alguma forma cada uma destas atrocidades irá nos atingir e, em algum momento, será o nosso verdadeiro e individual fim do mundo. Quando algum mal se abater sobre nós, ou sobre algum de nossos entequeridos, é hora de rever  imagem por imagem e refletir sobre o nosso silêncio e indiferença.
Não estamos apenas deixando nossa terra ser destruída, estamos deixando nossa família e nosso Deus ser destruído da mesma forma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário