''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 22 de dezembro de 2012

A NOVA CONSCIÊNCIA "CÓSMICA" DOS EXOTÉRICOS

O mundo não terminou ontem para o alívio de todos.

Apresento em primeira mão a imagem da grande e nova consciência cósmica que surgiu, segundo alguns "exotéricos".

Agora tudo vai mudar mesmo.
Por exemplo: acabo de ler que os ingressos para o carnaval carioca esgotaram, acabaram em três minutos e meio.

Já posso imaginar quantos fetos e bebes serão encontrados no lixo no próximo ano, depois de nove meses após o tão esperado carnaval brasileiro, melhor a grande "putaria" brasileira.
Sim, a grande e nova "consciência cósmica" já esta se manifestando. Dizem até que Lula da Silva irá se entregar e confessar. Contará e irá admitir o que todos já sabem, que ele é o maior ladrão e salafrário que este país já viu e que consciente pagará por seus crimes na cadeia junto aos seus pupilos mensaleiros.

Desmatamento nunca mais. A floresta Amazônica será replantada. Todas as áreas desmatadas voltarão  a pertencer unicamente a floresta.

Rios não mais serão destruídos e represados, nunca mais irão receber esgotos e em dois anos será possível até voltar a se tomar água e banhos no rio Tiete. Mesmo bem no centro de São Paulo.

Adoro os exotéricos, graças a nova e grande "consciência cósmica", agora também os oceanos voltarão a ser respeitados em todos os sentidos.
Mesmo aquele ritual nojento, no qual todos jogam imundices no mar todo ano para uma tal de "iemanja", até este lixo vai acabar.

Nada mais de jogar lixo nos oceanos, matar animais na praia para oferecer o sangue ao diabo em pessoa. Tudo vai mudar, graças a nova e grande "consciência cósmica"
dos exotéricos.

Basta de flores, velas, comida, frutas, calcinhas e dejetos jogados para a tal "iemanja".
Agora a unica coisa a ser feita será fazer uma silenciosa oração para Deus.
Maravilhoso, que bom que o fim do mundo não chegou e agora tudo vai mudar, não é mesmo?
Nada mais de adorar imagens de exús e os cús. Apenas Deus voltará ao centro da vida de todos.

As drogas serão banidas, Nunca mais veremos manchetes e imagens de crianças se drogando, crianças mortas, assassinadas por traficantes, imagens de mães chorando sobre seus filhos, nunca mais.

Nunca mais acontecerão cenas de horror como as da escola do Realengo no Rio de janeiro ou as recentes na cidade de Newtown em Connecticut.

Graças a nova e grande "consciência cósmica", tudo isto agora é passado.
Estou sendo cínico? Estou! Mas atualmente não é o cinismo, a hipocrisia e a indiferença que governa o mundo?
Me enoja saber que nada mudou e nada irá mudar. Milhões de excrementos humanos continuarão fazendo fila a cada novo lançamento de novos iphones. Milhões de ignorantes continuarão marchando pela liberdade das drogas, pela liberdade do aborto, pela liberdade de querer foder em público, enfim, marcharão orgulhosos pela podridão cada vez maior.

Alguém acha e acredita realmente que algo vai mudar?
(Siegmar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário