''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

DIGNIDADE NORDESTINA?


Vida e dignidade? Fome zero? No Brasil e no resto do mundo a crueldade para com animais aumenta a cada minuto.
Creio que  a esta altura, todos já conhecem o mascote brasileiro da Copa do Mundo de 2014, o pequeno tatu-bola.
Ao lado uma imagem do pequeno mascote.
Na vida real, uma linda criatura da natureza. Mas perante um povo miserável e ignorante, ele é apenas lixo, na realidade, para eles, todos os animais são lixo.
Bom, só podiam ser conterrâneos de Lula da Silva, o maior canalha que este país já viu, melhor dizendo, o mundo já viu. Apesar disto, existem no mundo milhares de ignorantes que continuam laureando este porco, como se ele fosse gente.
Mas não é sobre este excremento que quero falar.
Quero mostrar ao mundo como é na realidade tratado o real mascote da Copa de 2014 no país do
governo mais imundo e ladrão que já passou por aqui.

Ao lado uma imagem do real tatu-bola, foi ele que inspirou algumas pessoas decentes a lhe transformar no astro do momento. Ele ralmente sabe como virar um bola de verdade, pode parecer estranho para alguns, mas é um belo animal.
Infelizmente a realidade do animal vivo é bem outra.

Para um povo ignorante, ele vira comida exótica e é caçado com todos os requintes de crueldade possível.
Assim, quando vierem ao Brasil na Copa de 2014, levem um exemplar do mascote, pois em breve será apenas outro animal que poderá ser visto apenas em imagens.
Os poucos que ainda restam serão dizimados em poucos anos. Afinal, existem milhares de filhas da puta que pagam caro para comer um, sem se importar em como ele foi assassinado.
Talvez alguns turistas se juntem a esta lista, afinal, aqui tudo é aplaudido e laureado, incluindo ladrões e bandidos, não é sra. presidenta Dilma?
Mais uma imagem da beleza deste pequeno ser vivo.

Já pensaram sangrar este pequeno animal até a morte, para passar um barbante por seu corpo e o transportar ainda agonizando?

Cruel? Para alguns talvez, mas com milhares que não querem que o mundo acabe em 21/12/2102, isso nada significa, mas leiam o artigo abaixo, deixo o link para que possa ser lido na íntegra e quem tiver estômago poderá até assistir um pequeno vídeo.
Me enoja o ser humano, me enoja cada vez mais.

Mascote da Copa de 2014, tatu-bola é massacrado por caçadores no Piauí

Enquanto ainda se discutem banalidades sobre o animal escolhido para representar o mascote da Copa do Mundo de 2014, o tatu-bola (Tolypeutes tricinctus) da vida real continua sendo massacrado por caçadores e pessoas inescrupulosas. A jornalista Cinthia Lages mostrou em reportagem para TV, imagens e fotos das crueldades cometidas contra essa espécie por caçadores que agem no Parque Nacional da Serra da Capivara, patrimônio cultural da humanidade, localizado no sudeste do Estado do Piauí.
São cenas tristes, terríveis que prejudicam inclusive a imagem do país sede da Copa perante o mundo. Segundo a jornalista Cinthia Lages, a crueldade dos caçadores não tem limites. Após a captura esses criminosos sangram o tatu-bola para que ele possa ser transportado em barbantes. O animal é assassinado sob encomenda para satisfazer o paladar exótico. Geralmente as encomendas são feitas por pessoas ricas e poderosas, incluindo políticos.

http://www.anda.jor.br/02/12/2012/mascote-da-copa-de-2014-tatu-bola-e-massacrado-por-cacadores-no-piaui
No link acima pode ser visto um vídeo, confesso que não consegui ir muito longe.

Quando iniciei minha série de postagens sobre o que chamo de fim do mundo, alguns acham graça, dizem que sou melodramático e outros adjetivos. talvez, mas apenas gostaria que ao menos alguns percebessem o que está acontecendo neste mundo atual. O quão indiferentes as pessoas se tornaram e o que estão deixando acontecer diante dos seus olhos.
Exterminar a vida dos animais, seja de qualquer espécie, é exterminar nosso próprio futuro.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário