''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA - FALTAM 17 DIAS PARA O GRANDE DIA 21/12/2012

E a contagem continua....
Quanta expectativa para alguns, não concordam?
Será um cometa? Uma explosão solar? Um grande terremoto que irá sacudir as entranhas da terra? Alienigenas irão invadir a terra?
Eu posso garantir que não será nada disto. O dia 21/12/2012 trará o fim de outra maneira, trará um fim mais lento, um fim de fome e pestes. Mais alguns aninhos e chegamos lá!
Querem mais um exemplo? Sei que não se importam com nada disto, mas vou dar assim mesmo.
Fico aqui pensando em quantas vezes o homem ainda irá enterrar batatas outros alimentos e até  animais porque o preço da produção não compensa. Ou a ração ficou subiu de preço. Melhor jogar fora, enterrar vivo, talvez estas criaturas que nos servem de alimento podem responder a todos como é o fim do mundo, ao menos para eles sem duvida foi o fim do mundo. Por coincidência, ao ler o jornal de ontem, em mais uma granja milhares de aves estão morrendo e se auto devorando devido a fome e falta de ração. Caso alguém queira conferir:
http://oestadodoparana.pron.com.br/economia/noticias/71279/?noticia=frigorifico-nao-entrega-racao-e-provoca-a-morte-de-frangos.
E em Santa Catarina, um produtor mandou enterrar vivos mais de cem mil pintinhos, para conferir basta procurar o vídeo e ver com os próprios olhos este crime.
Eu poderia escrever mais sobre este assunto, mas quem se importa? Importa o novo celular lançado no mercado hoje, ou a nova porca novela das oito, o resto, que se dane!

Nenhum comentário:

Postar um comentário