''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

ONDE ANDA SE ESCONDENDO O LADRÃO?

Enquanto todo um partido de patifes, leia PT, tenta blindar o chefão maior da quadrilha, eu me pergunto onde anda se escondendo este salafrário?
Gastando o dinheiro roubado dos cofres públicos, isso é certo, roubado em mensalões e outras maracutaias para pagar suas trepadas, isto é outra certeza.
Vermes deste tipo se orgulham do acham e chamam de esperteza. Presidentes e presidentas defendem este tipo de imundices, aplaudem, se esquecendo que são da mesma laia e corja.
Não existe nada mais sujo, mais vergonhoso, do que ver uma pessoa que veio da pobreza e que repentinamente, ao conseguir a confiança de milhões, aproveita esta confiança e se torna o mais sujo e imoral dos homens. Triste e vergonhoso, Lula deveria se envergonhar, eu teria muita vergonha na cara. Mas eu me considero gente, Lula, sabemos que é apenas um verme, assim como todos os que o cercam, bajulam e defendem.
Leiam abaixo o novo artigo do jornalista Reinaldo Azevedo, um excelente e inteligente artigo que nos mostra com lucidez como age a corja de ladrões atualmente no poder e comandada por ninguém menos que uma mulher, que deveria ter dignidade e honrar o nome das mulheres, mas quem compactua com vermes, verme é!
(Siegmar)
 
Há, é evidente, uma outra leitura para a fala de Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência. Segundo ele, a corrupção, agora, “não está mais debaixo do tapete”.
No que concerne ao petismo, ao menos, ele não deixa de ter razão. As pessoas varrem pra debaixo do tapete o que sabem que não deveria estar na sala de visitas, aos olhos de toda gente, não é isso?
Quem esconde a sujeira conserva, ao menos, certo senso herdado de vergonha, ainda que não consiga viver segundo os valores que sabe serem os corretos. Um governo que, numa atitude detestável, tente esconder a corrupção não é tão detestável a ponto de tentar naturalizá-la.
No petismo, como a gente nota, as coisas são diferentes. Muitos já nem se ocupam mais de esconder as ilegalidades. Os petistas querem transformar a corrupção num modo de fazer as coisas. Por isso já nem mais s envergonha.
Querem ver?
Lula foi convidado a falar sobre os folguedos de sua amante (não sei se ainda é) no escritório da Presidência em São Paulo. Respondeu o quê? Que não se pronuncia sobre assuntos particulares. É um escracho! “Assuntos particulares”? Ninguém queria ouvi-lo sobre sucessos de alcova, que tudo tem limite nessa vida (menos o Lula, claro…)
Voltemo-nos uma vez mais para esta foto, publicada a edição de VEJA desta semana.
Rosemary, a “madame” de Lula, decorou o escritório da Presidência em São Paulo com um painel de seu benfeitor e estampou sua imagem nas almofadas. Nós estamos falando de uma sala que é extensão da Presidência, órgão executivo de um Poder da República, que tem de ser, por lei, impessoal porque de todos.
 
A corrupção não é só a do dinheiro público.
A corrupção não é só a de costumes.
Há também a corrupção do caráter.
 
Gilberto Carvalho tem razão. Não se varre mais a corrupção pra debaixo do tapete. Agora ela é exibida como conquista e troféu na sala de visitas. Eles, de fato, se orgulham dela.
Por Reinaldo Azevedo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário