''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

MEL GREIG E MICHAEL CHRISTIAN

Dois jornalistas da Austrália sofrem represálias por terem passado um trote.

Uma jovem enfermeira "supostamente" cometeu suicídio por ter caído neste trote.

Eis aí a hipocrisia!

A jovem enfermeira talvez tenha cometido suicídio sim, mas esta morte foi um crime. Um crime no qual estes dois jovens jornalistas não tem culpa alguma. Os culpados são os hipócritas que tornam excrementos da humanidade, reis e rainhas, em ídolos, como se estes vermes fossem dignos de respeito.



Alguém ainda se lembra do assassinato dos mineiros africanos?
Alguém se lembra que eles apenas revindicavam um salário mais justo?

Alguém se lembra que a empresa para a qual trabalhavam é a Lonmin  uma empresa inglesa de mineração de platina?

O que isto tem a ver com o "suicídio" assassinato da jovem enfermeira? Tudo, esta empresa que assassinou estes mineiros é uma das tantas que explora o povo africano e parte de seu lucro vai para sustentar a mordomia de vagabundos chamados de reis e rainhas. Eis o que existe em comum. Eis os verdadeiros criminosos que mataram a jovem enfermeira.
Desgraçados que transformam excremento humano para ser venerado por uma legião de idiotas.
Enquanto estes vermes se deliciam em banquetes às custas da  fome e da miséria total de um povo que cada vez mais exploram e matam, milhares aplaudem e veneram estes mesmos vermos.

Se a enfermeira se matou, tanto melhor, uma ignorante a menos para venerar vermes.
Alguém deveria ter lembrado a ela Gandhi, ela era indiana, não era?

Gandhi lutou contra quem? Quem explorou e roubou as riquezas do seu povo? Ora, os vermes, ou senão, como sua "magestade" iria limpar o traseiro sozínha?
Olhem bem a imagem ao lado, ela acontece enquanto a realeza banqueteia.

Não são vítimas de trotes, são vítimas da realeza que saqueou e continua roubando suas riquezas e lhes paga com migalhas.
São assassinados todos os dias pela realeza.

Não, Mel Greig e Michael Christian não fizeram nada errado, não precisam se desculpar e podem dormir tranquilos e serenos. Vocês apenas provaram ao mundo o quanto eu estou certo.
Milhares veneram a hipocrisia e os hipócritas como se fossem deuses. Se matariam e se matam quando acham que "ofenderam" estes "deuses" , que na verdade não passam de excrementos da humanidade.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. ao que parece, mentir e enganar o proximo virou assunto banal.mesmo se passando por outra pessoa, claramente com a intencao de obter vantagens em beneficio proprio(sucesso pessoal e consequentemente dinheiro).

    ResponderExcluir