''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

E O PÚSTULA GANHA MAIS UM PRÊMIO

Realmente o mundo adora dar prêmios para bandidos e corruptos. Agora foi a vez da Espanha.

Premiaram o pústula Lula da Silva com um prêmio por seu combate a probreza.

Pergunta: Pobreza de quem? Só se foi a pobreza de seus companheiros de partido, os mensaleiros e ladrões da pátria. Que enriqueceram vinte vezes em quatro anos, como Palocci, um dos comparsas deste verme.
Qual é amigos espanhóis? Algumas coisas até podem ser invenção da imprensa, mas Lula é ladrão e corrupto, mentiroso, hipócrita  e salafrário. Sem dúvida existem pessoas decentes e honestas que mereceriam este prêmio no lugar  este pústula bandido.

Talvez teria sido justo se vocês tivessem dado este prêmio aos pobres de seu país, os que agora sofrem com a crise, estes mereceriam.

Eu vivo aqui, eu sou uma pessoa decente e honesta, mesmo não sendo perfeito, mas sei a nossa realidade e sei distinguir entre a verdade e a mentira. Não preciso mentir. Votei em Lula certa vez por acreditar no homem  que ele parecia ser. Mas descobri outra realidade, atravéz das mentiras e falcatruas de Luiz Inácio Lula da Silva e sua corja de ladrões, descobri a verdaderia face deste verme.
Assim amigos espanhóis, sinto pena de sua atual crise, mas quando um povo resolve laurear vermes, chego a conclusão que realmente são merecedores desta crise.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Pena que a massa da população tem memória curta. Quem merece prêmio são os criadores do "plano real" que controlou uma inflação de 400%, propiciou ao Brasil pagar suas dívidas e fazer caixa. Quando esse infeliz assume o governo, ele pega o terreno já preparado. Se não fosse o êxito do plano real ele passaria seus dois mandatos só pagando juros ao FMI. Daí, ao invés de fazer jus ao seu eleitor, ele cede à propinas das empreiteiras e ainda financia a ditadura cubana(contrataçao de médicos cubanos - dos R$11.520 reais pagos pelo governo brasileiro ao governo cubano só R$3.000 reais ficam com esses profissionais estrangeiros contratados). Gostaria de que o povo abandonasse qualquer ideologia partidária e tomasse uma postura de tolerância zero aos corrúptos na hora do voto. É assim que vamos sair da mesmisse e criar oportunidade de evoluir.

    ResponderExcluir