''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

A TEORIA DO UNIVERSO

Eis como surgiu o universo. Isto segundo os grandes "estudiosos".

Big bang, uma grande explosão e pronto, estava formado, o universo, claro que isso levou trilhões de anos, eles foram lá e contaram, naturalmente.

Deus? Quem é esse cara?

Eu respondo: Deus foi o cara que acendeu o pavio da bomba, caso contrário não teria havido o tal do Big bang, bem entendido?

E falando em Big bang, hoje não deveria ter sido o Big cabum? Ops, o dia ainda não terminou. Alguém sabe a hora em que é para o mundo acabar? Nove horas? Meio dia? Quem sabe meia noite?

Uma coisa é certa, se você esta lendo esta postagem ainda não acabou, mas não custa olhar pela janela e ver se há algum cometa vindo em nossa direção.
Podem ficar tranquilos, acabei de olhar, não vem vindo nada, vai demorar ainda alguns aninhos.
Mas vamos voltar a falar na criação do universo?
Volto a perguntar, quem acendeu o pavio do Big bang?
Tem cara que diz que é ateu, mas na hora H, diante de um susto qualquer, como por exemplo, quando falha uma das turbinas de um avião, ele grita, "meu Deus, vamos morrer!"

Dizem também os mesmos "estudiosos", que nós descendemos dos macacos.
Mais uma vez eu acredito, mas com a ressalva de lembrar que foi Deus que criou estes belos e inteligentes animais.

Talvez Deus tenha se inspirado neles ao nos criar, ou realmente descendemos destas belas criaturas e evoluímos aos poucos.
Mas nós evoluímos? Fizemos tudo, menos evoluir. Evoluir, hahaha....

Uma coisa é certa, eles, os macacos, são mais inteligentes do que nós, sabem por que? Eles não destroem a meio ambiente, eles respeitam a Terra e vivem em família.
Deveríamos ter aprendido algo com nossos antepassados, não concordam?
Quem sabe com o surgimento da nova "consciência cósmica" começaremos a nos lembrar disso?
Interessante, somos descendentes dos macacos e olha como os tratamos. Os matamos, destruímos o pouco habitat que ainda lhes resta e não sei se vocês sabiam, mas quando matam um gorila da montanha, alguns assassinos cortam suas mãos pra as vender como cinzeiros, sabiam disso? Cruel não é? Mas o mais insano e imoral, e´que tem desgraçados que compram e acham interessante. E nós é que somos a assim chamada raça superior? Superior em que?
Bela maneira de tratar nossos antepassados.

Pois é, termino aqui e deixo a todos duas certezas, Deus acendeu o pavio do Big bang e foi ele que criou os macacos dos quais todos nós descendemos.
Mais uma coisa, será também unicamente este mesmo Deus que voltará e irá acender o pavio na hora do Big cabum.
(Siegmar)

P/S: AVISO IMPORTANTE, SE O MUNDO AINDA ACABAR HOJE, ESTA TERÁ SIDO A ÚLTIMA POSTAGEM, ASSIM, AMANHÃ NÃO PRECISAM ENTRAR NESTE BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário