''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA - FALTAM 15 DIAS PARA O GRANDE DIA 21/12/2012

Existe no mundo um bilhão de ignorantes que adoram bajular o nada. Bajular a hipocrisia e os hipócritas.
Reis e rainhas quando aparecem, nossa, causam orgasmos em milhões. Deus salve a rainha, gritam alguns, outros dariam a lingua para limpar o traseiro destes vermes arrogantes. São os mesmos que se borram de medo do fim do mundo.
O que reis e rainhas fazem? Nada, absolutamente nada, a não ser trepar e matar animais em caçadas e é isto que estes ignorantes aplaudem. O povo morre na quase miséria, enquanto estes desgraçados festejam com orgias, mas o povo aplaude e se esquece da crise., se esquece que enquanto estão aplaudindo vermes, gritando. "Deus salve os filhas da puta!", são eles, o próprio povão que paga o luxo e mordomias destes filhas da puta.
"NÃO TEM PÃO? QUE COMAM BRIOCHES!"
Nossa, a rainha Bebete, está de calcinha nova. Nossa, a duquesa trepou na Ásia e agora vai ter gêmeos. A puta que pariu com estes vermes e o mundo seria bem melhor e mais digno. Nossa, o rei Dom Carlinhos matou outro elefante.
O fim do mundo seria pouco para vermes deste tipo. Tenho pena deste tipo de pessoas, uma pena, pois não tem vida própria.
Veneram a imundice e os hipócritas e festejam a sua própria ignorância cada vez maior.
Nossa, o principe Charles comeu a Camila e o principe Williams deu o traseiro. Tudo é maravilhoso para os vermes, eles aplaudem, mas temem o fim do mundo.
Não trabalham, nunca trabalharam sequer um dia na vida, vivem na maior mordomia paga por um povo ignorante, cada vez mais ignorante.
Sabe quem seria salvo num barco salva vidas no fim do mundo? Estes filhas da puta, deixariam crianças e mães se afogarem,
Em pleno século 21 este lixo ainda existe, não percebem que são iguais aos demais, fedem da mesma maneira e apodrecerão sendo comidos por vermes da mesma maneira.
São estes os excrementos que ajudam cada vez mais que se aproxime o fim do mundo, eles o destroem, eles não se importam, apenas rastejam e chafurdam em sua própria imundice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário