''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ATÉ DEZEMBRO E MUITO ALÉM DELE...

Talvez alguns me considerem um pessimista, outros um idiota e etc..
Talvez eu seja tudo isso, mas talvez eu seja apenas alguém que sabe o que nos aguarda. A todos nós.
Sou um homem de fé, uma fé pequena, mas verdadeira, que tenta gritar a todos e dizer, parem!
Esta na hora de recuperar o que foi perdido, o que está sendo destruído, o que estamos deixando morrer.
http://naoabandoneseumelhoramigo.blogspot.com.br/2012/06/gritos-e-lamentos-ao-deus-esquecido.html
O link acima direciona para uma das minhas postagens feita em 30 de junho deste ano. Nesta postagem eu mostro o que ainda esta por chegar. Hoje, mais uma delas novamente se tornou fato.
Um fato cruel, onde gritos e lamentos ecoam pelo mundo.
Até quando? Quantos mais serão vítimas? Não sei responder. Mas posso afirmar que muitas vezes ainda estes gritos e lamentos irão se repetir. Hoje aqui, amanhã em qualquer outro lugar.
Indiferentes todos continuarão sua vida. Talvez apenas parem para refletir quando uma destas crianças for de sua própria família.
Mais uma vez o 21/12/21012 se faz presente. Para estas crianças e seus familiares hoje foi o fim do mundo.
Amanhã será o seu, o meu, o nosso, mas enquanto ele não se manisfestar, todos continuarão preocupados em consumir, em ter mais e mais para ostentar. Mesas fartas enquanto milhares morrem na miséria. Crianças continuarão sendo educadas a revelia, sem mais receberem uma mensagem de bondade, uma mensagem de respeito, nem mais um pequeno conhecimento sobre os ensinamentos de Jesus.
O mundo se torna frio, mais e mais deixamos morrer os valores da vida. Os valores de misericórdia, de amor, seja com homens a fauna e a flora.
O amor esta morrendo a a sagrada Bíblia sempre nos alertou para este dia. Ela deixou claro que o amor iria morrer no coração dos homens. E isto, mais do que nunca esta sendo provado agora.
Sim, até dezembro e muito além dele ouviremos ainda muitos gritos e lamentos.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário