''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA - FALTAM 16 DIAS PARA O GRANDE DIA 21/12/2012

Continuamos?  Vamos falar mais um pouco sobre o fim do mundo?
Será mesmo dia 21/12/2012?
Não sei, mas o começo já começou. Se é que se pode falar desta forma. O começo já começou!
Vocês sabem quantos alimentos são literalmente jogados no lixo todos os dias ao invéz de ser simplesmente doado para carentes ou colocado num canto qualquer na rua, para servir de alimento animais abandonados e famintos que perambulam por aí? Animais que vocês mesmos muitas vezes abandonam ou simplesmente afugentam quando aparecem perto de suas casas.
Vocês ficariam surpresos se soubessem quanto. Diariamente saio para passear com meus cães, na esquina onde morro, segundas e quartas é dia de recolhimento de lixo. Nesta esquina, sacos de lixo aguardam a chegada do caminhão. Meus cães sempre farejam algo. Podem não acreditar, eles já encontraram refeições inteiras, ainda com um saboroso cheiro de alimento fresco. Arroz, feijão, carnes, seja suculentos bifes ou frangos ainda quase inteiros. E tudo isto no país do "fome zero".
Onde quero chegar? Bom, quem deposita este lixo, é uma família que conheço, nada a ver com religião, mas são crentes, aqueles que aceitaram "Jesus".
Agora, alguém já visitou um lixão? O lugar onde nosso lixo é descartado? Eu já. O cheiro é insuportável, mas pior do que o cheiro, é triste ver pessoas em meio a este lixo catando o que é jogado fora e ainda pode ser aproveitado, seja comida ou outros produtos. Em geral, estas pessoas são crianças.
É, eu não tenho medo do fim do mundo, seja ele quando fôr, pois eu o vejo a cada instante se tornar mais e mais real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário