''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

E OS SALAFRÁRIOS ESTÃO COM MEDO DO QUE?

Dizem, que quem não deve não teme.
Então pergunto: O que estes vermes estão temendo?
Resposta: A verdade de Marcos Valério.

Temem que venha a público o que Deus e o mundo já sabem.
Que Lula é o maior quadrilheiro e bandido do "nunca antes neste país."

Temem, pois estão todos de rabo bem preso, especialmente o "cú-ronel" do Maranhão. Aquele outro verme que acaba de dizer que Lula é patrimônio dos bandidos, ops, da nação.

E falando em Lula, não se pode deixar de falar em Rosemary, tão amiga e íntima de todos, especialmente de José Dirceu, mais uma vez, José Dirceu. É churrasquinho na casa de praia, é telefona aqui, telefona ali.
Instruções naturalmente, pois mulheres ligadas a Lula não tem mais do que um neurônio solitário,
sendo Dilma o maior exemplo.
A revista veja publicou uma foto de um destes "churrascos" com José Dirceu. Bem a vontade os dois, quem quiser conferir, o link segue abaixo:
Documentos a que VEJA teve acesso revelam que a ex-secretária Rosemary Noronha, a Rose —  cujo poder emanava do fato de ter mantido uma relação íntima com o ex-presidente Lula por quase duas décadas —, era bem mais  influente do que se supunha e mais próxima do ex-ministro José Dirceu do que fizeram crer as primeiras informações. A força de Rose, que nasceu e cresceu no governo Lula, continuou na administração de Dilma Rousseff, a ponto de ela conseguir a façanha de, numa só empreitada,  envolver três dos mais importantes auxiliares da presidente para atender aos interesses da quadrilha a que prestava serviços.

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/secao/o-pais-quer-saber/

Desconfie sempre das mulheres que tem uma "relação" mais próxima a Lula e José Dirceu, seguem dois exemplos. A primeira todos já conhecem, virou a "faz de tudo" do PT. FAZ DE TUDO O QUE LULA E DIRCEU MANDA FAZER, BEM ENTENDIDO? ATUALMENTE, POR FALTA DO QUE FAZER, SE ENCONTRA NA EUROPA TENTANDO RESOLVER OS PROBLEMAS DO MUNDO, AFINAL, AQUI NO BRASIL NÃO CONSEGUE RESOLVER NADA MESMO, NÃO É MESMO?

Mas existe mais uma que vive de braços e beijinhos com o "amigo" José Dirceu" e como já recebeu todas as dicas sobre corrupção e de como roubar os cofres públicos, aguarda ansiosa o momento de se tornar a governadora do nosso belo Paraná. Atualmente é ministra da Casa Civil, coincidência, não é?
Pois é, fiquem de olhos abertos paranaenses. Os paulistanos em breve irão colher e perceber a merda que fizeram na última eleição para prefeito, é só um questão de tempo.
Ao menos a mim estes salafrários não enganam mais.

Até hoje conheci apenas dois petistas decentes, por incrível que pareça, eles existem, mas quando percebem a imundice que os cerca, eles caem fora do lamaçal de podridão.

Marina Silva e o atual vice-governador Flávio Arns deram este exemplo.
Perceberam a tempo, sentiram o fedor, viram as maracutaias e ou perceber que seriam transformados em vermes como os demais, caíram fora.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário