''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

SIMPATIAS INFALÍVEIS PARA UM GRANDE 2013

Continuando minha série de postagens sobre previsões para 2013 e sobre a hipocrisia e ignorância humana, chegou agora a vez de dar algumas dicas para realizar ótimas simpatias para o ano novo.
Estou certo que não faltará amor, dinheiro e felicidade para ninguém.

Primeiramente uma simpatia para o amor, tanto para homens como para mulheres.
Esta simpatia é bem simples, talvez um pouco dolorida para alguns, mas muito simples.

SIMPATIA DO AMOR :
1 vela preta bem grossa, melhor se tiver mais de 15cm de diâmetro.
1 caixa de fósforos e um pouco de pólvora.

Como fazer: retire um pouco de cera da vela e preencha com um pouco de pólvora, volte a cobrir o buraco com a cera retirada, em seguida, ai vem a parte infalível, mas um pouco dolorida. As mulheres a procura de "amor" devem enfiar a vela na vagina e os homens no ânus.
Depois, basta usar o fósforo, acender a vela e esperar pela total felicidade.


SIMPATIA PARA NÃO FALTAR DINHEIRO O ANO INTEIRO :
1 carteira nova
1 moeda e uma cédula
1 camisinha usada com conteúdo
1 pouco de merda
Bem simples de fazer e infalível. Basta colocar a moeda na carteira nova e juntar o conteúdo da camisinha. Em seguida, passe um pouco de merda na nota, como se estivesse limpando o traseiro, dobre a nota e também a guarde na nova carteira. Querendo, acrescente uma folha de louro, ajuda a suportar o mau cheiro durante o ano inteiro. Lembre que é necessário e importante carregar e usar a carteira o ano inteiro. Com o tempo você se acostuma com o fedor.
Não querendo fazer esta simpatia para ter dinheiro sobrando o ano inteiro, faça como Lula da \Silva, crie um mensalão e roube o ano inteiro, também sempre dá certo.


SIMPATIA PARA UM ANO INTEIRO DE FELICIDADE :
1 procure uma sortista, ou "pai de santo", existem milhares de charlatães ao seu alcance,
2 encha um balde com lixo, se possível até com carniça,
3 jogue tudo num rio ou no mar como oferenda a qualquer merda de pai de santo ou santo de sua preferência.
Infalível, pais de santo e macumbeiros adoram a podridão, assim ficarão felizes e realizarão seus desejos mais imundos. Não se preocupe em poluir os rios e mares, afinal isto já esta acontecendo de qualquer maneira. Você já viu uma oferenda de fim de ano para iemanjá? Se tiver estomago vá assistir, mas não aquilo que querem que você veja, fique pelos cantos e observe. Você irá descobrir o quão ignorante e idiota o lixo humano pode ser.

Bom, estas são as dicas para simpatias de 2013. Conheço algumas outras, mas creio que não teriam estômago para continuar lendo esta postagem.

Agora. se alguém realmente quiser olhar o lado sério e fazer uma verdadeira simpatia,  que garante realmente o bem estar, a dignidade, amor e respeito, eu repasso para todos. É bem simples e realmente verdadeira.

ENTRE EM SEU QUARTO E EM SILÊNCIO FAÇA UMA ORAÇÃO AO NOSSO DEUS.
APENAS A ELE, SEM PEDIR POR APELO DE NENHUM SANTO PARA QUE INTERCEDA POR NÓS.
APENAS FAÇA UMA SIMPLES E DIRETA ORAÇÃO PARA DEUS. USE AS SUAS PALAVRAS, USE O CORAÇÃO. NÃO PEÇA NADA. ELE SABE O QUE VOCÊ PRECISA E SE TE FARÁ BEM OU NÃO. APENAS AGRADEÇA, POR TUA VIDA, PELOS QUE CERCAM, PELOS QUE TE AMAM OU NÃO.
GARANTO QUE AI SIM VOCÊ TERÁ UM ANO REPLETO DE DIGNIDADE, RESPEITO E VERDADE TE CERCANDO. E QUANDO MENOS ESPERA, VOCÊ IRÁ PERCEBER QUE NADA TE FALTOU O ANO INTEIRO.
(Siegmar)

3 comentários:

  1. As suas simpatias são deslumbrantes, mas eu prefiro ficar com a última. Esta eu sei que é válida.

    ResponderExcluir
  2. macumba é um instrumento. o "macumbeiro" na verdade é quem toca esse instrumento.
    quanto a umbanda... ela nao tem um "papa", não é há centralização e regras que todos os templos sigam.

    há muitas vertentes e muita gente da quimbanda, kiumbanda e sei la mais o que que se apresentam como 'umbanda'. Tem terreiro de umabanda que não permite nenhum tipo de sacrificio, outros tem algumas regras a esse respeito. E se você conhecer os fundamentos vai saber porque há aqueles que fazem sacrificios, não se trata de ignorância, pelo contrario, há fundamentos e quem conhece magia sabe os porques. Mas aí cabe a cada um se informar. Geralmente as pessoas ja vao atacando sem saber direito e dizendo muitas bobagens.

    mais ironico é quando os ataques partem de pessoas que se dizem religiosas. o respeito deveria ser a base de todas as religioes, nao?

    abraços fraternos .'.

    ResponderExcluir
  3. A base de todas as religiões deveria ser unicamente DEUS. Eu não me considero religioso, apenas leio a Bíblia com mais frequencia do que outros fazem. Em várias partes fica claro que Deus condena qualquer espécie de sacrificio de animais ou seja de espécie forem. É ignorância sim, baseada em que? Fundamentos, ora a merda com estes furados fundamentos. Não irei jamais respeitar uma merda ou merdas de seitas ignorantes que jogam e emporcalham o mar com oferendas e outras merdas do tipo. Se ofenda quem quiser, eu acredito num DEUS unico e sinto pena de tanta ignorância ainda em nossos dias. Idiotas e otários que preferem acreditar em bruxarias e merdas deste tipo, tem que ser muito ignorante mesmo!

    ResponderExcluir