''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA - FALTAM 04 DIAS PARA O GRANDE DIA 21/12/2012

Ola! Tem alguém aí? Estamos quase chegando lá. O que faremos depois do dia 21?
Nada, absolutamente nada. Sentaremos diante da nossa "nova" consciência cósmica e em cima dela, e olharemos para o passado para ver o que faremos no futuro.
Como eu sempre digo que sei, vi e estive lá, aqui vai o melhor exemplo de todos do que está por chegar em breve.
Talvez esta imagem irá assustar alguns, mas não se preocupem, talvez não seja um de vocês, mas poderá ser de  alguém que você conhece, talvez seu pai, ou filho, algum parente ou amigo próximo, enfim, talvez você esteja olhando mesmo para você e o seu próprio fim.
Esta imagem me faz pensar no quão insignificantes todos nós somos, especialmente perante nós mesmos.
Alguém acha que isto não irá se repetir? De certa forma se repete desde já todos os dias, de várias formas, basta acumular os corpos de vítimas da violência, guerras, acidentes de transito causados por motoristas bêbados, que em geral enchem a cara depois de belos comerciais com vagabundas oferecendo cerveja ou simplesmente da indiferença.
Mas isto em breve irá se repetir, assim será o verdadeiro 21/12/2012, data  que não saberemos quando irá nos pegar de surpresa. Saberemos apenas quando estivermos entre estes corpos.
Os corpos acumulados como lixo, são de judeus, mostram um holocausto que para muitos nunca existiu. A mim não importa se são de judeus, não me comove o fato de serem corpos de judeus, o que me comove e o que vejo, é que são corpos de seres humanos, interessa se são judeus, muçulmanos ou cristãos? São apenas pessoas que apenas queriam viver, que tinham sonhos  e esperanças, como todos nós.
E cada vez mais neste momento, cristãos, judeus e árabes se declaram inimigos abertamente. Se esquecem que são irmãos e filhos do mesmo Deus e Criador. Todos nós esquecemos!
Apenas, por algum motivo, todos querem ser donos da verdade e melhores do que o outro, todos ainda querem ser a "raça" perfeita. E todos, continuam tendo sonhos e esperanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário