''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 11 de dezembro de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA - FALTAM 10 DIAS PARA O GRANDE DIA 21/12/2012

Dez dias, parece pouco, mas é muito, ou muito pouco, quando se chega perto do fim.
Mas se séculos não mudaram as pessoas em sua forma de agir e de pensar e  apenas as transformou em hipócritas e as fez ficarem cada vez mais frias e indiferentes ao que realmente importa, dez dias não farão a diferença.
Passado o susto de alguns, tudo voltará a ser como era.
Reis continuarão matando elefantes e búfalos e o povo continuará gritando "olé" enquanto se diverte vendo touros sendo assassinados cruelmente em forma de diversão. Mesmo que este povo esteja na maior merda, na maior crise, importa é gritar "olé". Como aqui em meu país também não é diferente, importa é o carnaval, onde foder é a palavra de ordem e recém nascidos são jogados em lixões.
Mas, Jesus, Maria, José, nos salve do fim do mundo! Faremos promessas para Iemanjás, Exumarés, pombas giras e outras merdas do tipo, sacrificaremos aves e animais em sua homenagem,  mas não deixe o mundo acabar. Eis ai a verdade hipócrita dos hipócritas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário