''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 11 de dezembro de 2012

CADA VEZ MAIS A FARSA SE TORNA CLARA


Esta semana a revista Veja publicou um pequeno diálogo de Rosemary Noronha.
Ao ler as palavras fica evidente a certeza que estes ladrões do dinheiro público comandados por Lula da Silva, tem quanto a impunidade. Eles sabem que mesmo diante dos escândalos, ninguém será preso, mesmo se julgado, ninguém irá perder o "precioso" mandato. Mesmo em caso do STF assim decidir, isto não será cumprido.
Debocham claramente de tudo e os "grandes" juízes não chegam a um acordo sobre se estes criminosos devem ou não perder o mandato. Ora, que justiça é esta? Que combate a corrupção é esta? Isto tudo é um circo montado no qual nós somos os palhaços.
Adianta fazer de conta que estão julgando, condenam para manter uma aparência de seriedade mas   ninguém vai preso e ninguém perde o mandato.
Leiam o que os bandidos acham:
Acima, a prova da certeza que estes criminosos tem da impunidade.
Rosemary e José Dirceu almoçam juntos, passam fins de semana na mansão de praia juntos, festejam juntos e debocham da justiça juntos.
Eles tem a certeza da impunidade que Lula lhes garantiu. E a verdade é uma só, se Lula não for preso e condenado, nada terá sentido, pois o pior vagabundo continuará solto, rico e feliz.
Marcos Valério foi ameaçado de morte? Alguém duvida?
Ora, cada vez mais fica evidente a gravidade e a culpa de Lula em toda esta imundice. Prendam o vagabundo e o país voltará a ser um país com justiça e dignidade.
A podridão, a roubalheira e a impunidade instituída pelo canalha Lula da Silva em nosso país é mais do que imoral.
Pior é que continua nas mentiras e ignorância da desavergonhada Dilma Rousseff, que viaja para o mundo fazendo de conta que pode salvar a Europa da crise.

Enquanto se faz de conta que esta combatendo a corrupção, compactua com os ladrões cumpanheiros cada vez mais. Falta vergonha na cara, coisa que esta "senhora" jamis saberá o que é. Vergonha na cara!
Em países decentes, ladrões deste tipo são afastados para sempre da vida pública. Aqui, eles apenas mudam de cargo para que os petistas possam continuar roubando.
Pior é quem sequer temos uma oposição, é tudo rabo preso. Apenas o povo poderia mudar algo, mas este povão não está nem ai. Quer saber de samba, suor, carnaval e novelas, o resto, a imundice, eles aplaudem juntos.
Não se importam se estão sendo governados por ladrões da pior espécie, por assassinos e bandidos, importa mesmo o rei Neimar e o futebol.
Assim, venceram os salafrários.
Os vagabundos que um dia dizem ter lutado por uma democracia. Qual democracia? Esta de agora? Que lhes permite roubar e debochar da cara do povo e da justiça?

Mas qual justiça? Esta que finge estar julgando e condenando mas irá permitir que as maracutaias continuem e ninguém será realmente preso?

Ora, esta justiça está me provando o quanto está de rabo preso com esta corja de bandidos.

O que ainda esperam para colocar estes ladrões na cadeia para sempre?

A cada minuto mais em que estes vagabundos ficam livres, outras maracutaias são montadas e mais dinheiro público é roubado e levado em avião presidencial para Portugal e outros paraísos fiscais.

E dizem que a ditadura era algo terrível?
Vivi o tempo da ditadura, era um tempo em que eu podia dormir com as portas da minha casa aberta, corruptos não se criavam e eu tinha orgulho do meu país e podia ter respeito por meus governantes.
Hoje, tenho vergonha de dizer que sou brasileiro, vergonha de me sentir incapaz de fazer algo, vergonha até de postar as verdades, pois ninguém mais se importa com a verdade.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário