''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 16 de dezembro de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA - FALTAM 05 DIAS PARA O GRANDE DIA 21/12/2012

Vamos viver o futuro? Vamos olhar para dentro dos próximos anos e do que nos aguarda?
Vamos então olhar para o passado também, assim, qualquer um de nós poderá saber como é fácil ser um vidente e finalmente entender quando uso em minhas postagens certa frase que diz: "eu sei, eu ví e estive lá".
Vamos nos lembrar dos nossos jovens? Vamos nos lembrar da Noruega, do Rio de Janeiro, de Columbine, Colorado, do recente acontecimento em Connecticut e tantos outros lugares que nos marcaram nos últimos anos, sempre com o mesmo acontecimento triste em comum?
Será que realmente é possível que uma simples data possa amedrontar algumas pessoas?
Todas as datas deveriam amendrontar, 21/12/2012 a mim não parece tão assustador quanto o hoje, o ontem e o amanhã.
Quando é o fim do mundo?
O que estamos fazendo para que ele nunca sequer tenha a chance de um dia acontecer?
Nada! Absolutamente nada!
Percebemos e vemos tudo, mas indiferentes, apenas ficamos esperando a tragédia seguinte, sem nem sequer pensar que ela poderá vir sobre nós, ou sobre quem nos significa algo e a quem amamos.
Será que estamos melhorando a vida de nossos filhos? Amanhã serão eles as vítimas. Será que nem percebemos que muitos deles estão apenas esperando o momento certo para entrar em escolas, cinemas e universidades e indiferentes começar a apertar o gatinho? O motivo real? Ora, o vazio, eis novamente o vazio!

5 comentários:

  1. Aqui estive, marcando meu ponto.
    Para você, ilustre desconhecido, com minha admiração:
    http://pt.gloria.tv/?media=366358

    * Não tenha receio de abrir.
    Suzana

    ResponderExcluir
  2. http://pt.gloria.tv/?media=366353

    ResponderExcluir
  3. Grato pela indicação Suzana. Fico feliz que tenha gostado do meu Blog, peço perdão por algumas vezes usar palavrões e deixar transparecer um pouco de raiva.
    É que é difícil se conformar com algumas coisas que enxergamos. Principalmente a hipocrisia, a corrupção e a indiferença cada vez maior. Lembro que certa vez até Cristo perdeu a paciência e expulsou alguns vendedores do templo, como este exemplo ele nos provou o quanto entendia aqueles por quem iria morrer para lhes perdoar. Desculpe também se em algumas postagens eu critico as religiões, é que eu perdi a minha fé, não em Deus, em Cristo, mas naqueles que atualmente dizem ser seu representante, sejam eles católicos, evangélico, crentes, testemunhas de Jeová, seja lá qual forem, não consigo mais entender onde eles querem chegar.
    Um abraço
    Siegmar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão difícil me conformar com a loucura atual, que não me conformo. Tentar já tentei, mas vai contra minha índole e se torna impossível. Toda essa inversão de valores me provoca desânimo, fico sem horizonte, só não desisto porque o nosso melhor amigo - Jesus - me dá forças para prosseguir, mas a caminhada é árdua. Assim como você, perdi minha fé na humanidade, pois se ex marido e filho são totalmente indiferentes à minha vida, o que posso esperar dos desconhecidos? Decepções? Todas. Não importa, prefiro ficar só com a minha consciência, que como você mesmo falou, consigo deitar minha cabeça no travesseiro e dormir em paz. No final, ainda somos privilegados por sermos quem somos. Um dia, ainda lhe conto que sou odiada onde resido, simplesmente pelo fato de prestar ajuda aos animais maltratados em minha vizinhança.
      O homem é o próprio destruidor de si mesmo e do meio em que vive, o mundo nada tem a ver com isso, mas não me importaria se acabasse, talvez até fosse a melhor e mais rápida solução.
      Um abraço.
      Suzana

      Excluir
    2. Adorei ver seus cãos e suas respectivas casinhas. Cada "bico" mais lindo que o outro e muito bem tratados. Desconfio que você tem um coração de ouro.

      Excluir