''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA - FALTAM 18 DIAS PARA O GRANDE DIA 21/12/2012

Isto mesmo, só mais 18 dias e todos saberão com quantos paus se faz uma canoa, ou seria melhor dizer, com quantos dias se faz um calendário?
Minhas postagens continuam.
Já tem gente preparando o suicídio? Posso dar umas dicas? Eu vou fazer melhor, vou dar um conselho. Se, se caso você resolva realmente se suicidar, o melhor dia para isto será o dia 22/12/2012, assim você estará dando uma chance para sí mesmo. Quem sabe dia 22 você acabe mudando de idéia?
Haverá um dia 22? Isto já é outra coisa. Não sei, mas se não houver, você economiza um suicídio, não é verdade?
Me enoja a humanidade, milhares se cagam de medo do final do mundo, acreditam em lixo, mas não se importam nem um pouco com o que está sendo feito com a vida em nosso planeta.
Não estão nem aí com a destruição das matas, dos rios, mares e oceanos, com o assassinato da vida selvagem e o abandono de animais de estimação.
Temem o fim do mundo, mas estão ajudando a destruí-lo.
A imagem que você vê abaixo, é a destruição de um dos mais belos e puros rios que ainda existe. Melhor dizendo, existia.
Alguém se importa? Certamente não a merda da ONU, preocupados com o planeta? Uma ova, ajudam na sua destruição cada vez mais.
Vocês tem ideia da vida selvagem afetada neste assassinato? Vocês tem ideia das consequências climáticas quando  o lago estiver formado?
Aguardem, todos irão perder algo ou pior, alguém que amam.
Ai poderão dizer que chegou o seu fim do mundo, vocês sentirão na pele, todos nós sentiremos, se serve de conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário