''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA - FALTAM 08 DIAS PARA GRANDE DIA 21/12/2012

O que temos construído? Qual será a herança que será deixada para o futuro, se houver um futuro?
E que futuro será este?
Talvez, depois do recente terremoto e tsunami acorrido no Japão, já podemos ter uma idéia desta herança. Melhor ainda se os interessados olharem na internet imagens das pessoas que nasceram após a catástrofe de Chernobyl. Terão uma boa idéia da herança que nos aguarda, se houver um amanhã. E, se houver, muitos irão desejar que os Maias realmente tivessem estado certo quanto ao dia 21/12/2012.
Mas tudo continuará igual após esta data.
A arrogância, a cobiça, o ódio, a indiferença, seja em relação a vida de animais ou pessoas, tudo será igual. E isso me assusta e entristece muito mais do que se alguém dissesse para mim que o mundo acaba amanhã.
A destruição continuará sendo feita em ritmo acelerado, cada vez mais acelerado, antecipando o real fim, que será em agonia e com um arrependimento tardio.
Nada foi aprendido e nada resta a ser ensinado, apenas o vazio, resta  apenas a enorme insatisfação humana que de qualquer forma precisa ser preenchida, mesmo se for de ilusões.
Construirão mais e mais, não haverá tsunamis ou outra Chernobyl que os fará mudar de idéia, e nós, os simples mortais, continuaremos calados e indiferentes diante de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário