''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA - FALTAM 02 DIAS PARA O GRANDE DIA 21/12/2012

Dois dias e tudo estará consumado. Dois dias e a vida continuará igual, apenas acelerando para o derradeiro dia final. O momento final.
Quando exatamento será? Em breve, passado o susto de alguns, alguém irá surgir e apresentar uma nova data, não se preocupem.
Mas eu posso lhes dizer algo, e não é segredo nem deve espantar ninguém. Esta data que tanto assusta está realmente mais próxima do que todos pensam.
Infelizmente, até lá haverá muita destruição, muitas lágrimas de mães derramadas sobre os corpo de seus filhos que morrerão pela indiferença de todos. Pelo esquecimento de todos, pela cada vez maior ignorância de todos e pela simples vergonha de admitir a verdade esquecida.
A verdaderia razão para tanto fica na última postagem, mostrarei o que matamos e destruímos mais e mais a cada dia e deixamos que todos matem um pouco mais ao ficarmos calados, ao ficarmos indiferentes e concordar com a degradação que fazem por nós, todos nós. e a qual aplaudimos cada vez mais.
Passado o dia 21/12/2012, todos esquecerão tudo e voltarão a suas cada vez mais mediocres vidas que chamam de normal. Seus facebooks, suas novelas sujas e cada vez mais imorais, enfim, seus lixos que tanto idolatram diariamente e seu consumo desenfreado para ostentar perante os outros.
Quando se sentirem sobrecarregados, irão recorrer a seus templos de macumba, seus pais de santos, seus santos, seus "guias", sua nova consciência "cósmica" e suas igrejas que cada vez mais apenas deturpam a verdade, a única verdade.
Não se ofendam quando falo de seitas e religiões, pois bem sabemos todos o quão hipócritas todas elas se tornaram. As que não visam o lucro, a pedofilia, aplaudem a imoralidade, enganam com falsas imagens a serem idolatradas, enquanto o que realmente deveria ser honrado, idolatrado e amado, cada dia mais é afastado do coração e da vida de todos. Não interpretem estas palavras como se fosse um conselho para abandonarem sua fé, ou religião, apenas coloquem a verdade acima de tudo e dentro de seus corações. E esta verdade é bem mais simples do que todos imaginam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário