''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA - FALTAM 09 DIAS PARA O GRANDE DIA 21/12/2012

O que temos feito? Por qual razão o homem teme as catástrofes que estão diante dele e sujeitas a ocorrer a qualquer instante, em qualquer lugar?
Estamos destruindo todas as formas de vida deste planeta e nos incomoda o fim do mundo? Ao menos incomoda e amedronta alguns.
Mas atualmente, o lucro, o consumo e a eterna insatisfação humana, sempre irá falar mais alto.
Este vazio dentro da alma precisa ser preenchido com algo, assim, importa é comprar, produzir e consumir e, se para tanto é preciso matar e destruir, amém, que assim seja.
Deus não pode nem deve ter espaço neste lugar. Lá vem o cara falando em Deus novamente, não é mesmo?
Pois é, eu não tenho medo do fim do mundo, seja dia 21 ou dia 12, mas eu temo a Deus somente a Ele devo satisfação dos meus atos, apenas Ele importa. E é justamente por saber que Ele é verdadeiro e real e que um dia irá julgar os meus atos, que tenho temor diante Dele.
Sua Justiça será justa, seja qual for, assim, não temo o fim do mundo, mas o que virá após este fim.
Nestas postagens tenho mostrado a crueldade e o extermínio da vida de animais e pessoas, animais fazem parte da nossa vida como um todo, e todos deveriam saber e se lembrar disto, mas quem ainda se importa? Mesmo entre aqueles que temem ou dizem temer a Deus?

Um comentário:

  1. Já não suporto mais tanta crueldade. Sem a menor sombra de dúvida, lhe afirmo que tenho muito mais amor e confiança nos animais do que nos ditos seres humanos (?), raro achar algum hoje em dia, não? As pessoas se brutalizaram e nada mais importa além de seu próprio umbigo. Como sobreviver em meio a esta selvageria, em que irmão passa por cima de irmão em benefício próprio? E se isto acontece diariamente, em nossa sociedade, qual seria o motivo em poupar os animais do sofrimento? Lhe parabenizo por seu maravilhoso blog e pelo nome dado a ele, foi por chamar-me a atençao que vim parar aqui. PARABÉNS. Abraços fraternos de sua irmã em Luz. Suzana

    ResponderExcluir